Friday 9 March 2018

Idéias de marketing de forex


101 Idéias de Marketing de Pequenas Empresas.
Um objetivo universal de pequenas empresas é vender os produtos e serviços da empresa. Isso geralmente é melhor realizado posicionando o negócio em frente ao público-alvo e oferecendo algo que resolva um problema ou que eles não podem recusar ou encontrar em outro lugar.
Para este fim, uma das coisas mais inteligentes que um pequeno empresário pode fazer para o seu negócio é aproveitar o tempo para desenvolver um plano de marketing de pequenas empresas que os separe da concorrência.
Um plano de marketing descreve claramente como você alcançará seus clientes ideais através da implementação efetiva de sua estratégia de marketing.
Existem milhares de maneiras pelas quais você pode promover sua pequena empresa. Com a combinação certa de atividades, você pode identificar e se concentrar nas táticas de marketing mais eficazes para sua pequena empresa. Aqui está uma lista de 101 idéias de marketing de pequenas empresas para que você pense em todas as diferentes maneiras pelas quais você pode promover o seu negócio.
Planejamento de marketing.
5. Refine o seu público-alvo e nicho.
6. Expanda suas ofertas de produtos e serviços.
Materiais de marketing.
8. Faça o seu cartão de visita se destacar do resto.
9. Crie ou atualize sua brochura.
10. Crie uma versão digital do seu folheto para o seu site.
12. Seja criativo com produtos promocionais e entregue-os no próximo evento de rede em que você participar.
Rede em pessoa.
15. Apresente-se a outros empresários locais.
17. Junte-se à sua câmara local de comércio.
18. Alugue um estande em uma feira comercial.
Correio direto.
19. Lançar uma campanha de mala direta de várias peças.
20. Crie múltiplas abordagens e divida o teste de suas correspondências para medir o impacto.
21. Inclua um apelo claro e atraente para a ação em cada peça de mala direta.
22. Use cartões de lágrimas, inserções, adereços e envelopes de obtenção de atenção para causar um impacto com suas correspondências.
23. Envie amostras grátis para o passado e outros incentivos para recuperar seus negócios.
Propaganda.
24. Anuncie no rádio.
25. Anuncie nas Páginas Amarelas.
26. Anuncie em um outdoor.
27. Use adesivos ou ímãs para anunciar em seu carro.
28. Pegue um anúncio no seu jornal local.
29. Anuncie em uma estação de TV a cabo local.
32. Compre espaço de anúncio em um site relevante.
33. Use um sinal de calçada para promover seus especiais.
Marketing de mídia social.
35. Crie uma página no Facebook.
36. Obter um URL ou nome de usuário de vaidade para sua página do Facebook.
38. Responda ou retive alguém no Twitter.
39. Configure uma conta Foursquare para sua empresa.
40. Liste sua empresa no Google Places.
42. Escreva postagens no blog regularmente.
43. Comece a fazer o bookmarking social do seu conteúdo online.
Marketing na Internet.
45. Inicie uma campanha de pagamento por clique do Google Adwords.
46. ​​Inicie uma campanha de pagamento por clique do adCenter da Microsoft.
47. Comente em uma postagem no blog.
48. Grave uma publicação no blog.
49. Carregar um vídeo para o YouTube.
50. Verifique suas listas de diretórios on-line e receba listados em diretórios desejáveis.
51. Configure o Google Analytics em seu site e blog.
52. Revise e mire suas estatísticas do Google Analytics.
53. Registre um novo nome de domínio para uma campanha de marketing ou um novo produto ou serviço.
55. Acompanhe sua reputação online.
56. Inscreva-se para a lista de e-mail Help a Reporter Out (HARO).
Marketing de email.
57. Crie um email opt-in em seu site ou blog.
58. Ofereça um download gratuito ou um presente gratuito para tornar as pessoas dispostas a adicionar seu endereço de e-mail à sua lista.
Aprenda como começar o seu próprio negócio ou entusiasmo lateral e descubra estratégias para atrair clientes e estimular seus lucros.
59. Envie emails regulares para a sua lista.
61. Use o teste A / B para medir a eficácia de suas campanhas de e-mail.
63. Adicione seus arquivos de áudio, vídeo e compartilhamento social aos seus e-mails.
Concursos, cupons e incentivos.
64. Comece um concurso.
65. Crie um cupom.
66. Crie um comprador frequente & # 34; programa de recompensas.
68. Crie um cliente do programa do mês.
69. Dê uma amostra grátis.
Construção de relacionamento.
73. Faça uma referência.
74. Ajude a promover ou oferecer seu tempo para um evento de caridade.
75. Patrocine uma equipe de esportes local.
76. Promover de forma cruzada seus produtos e serviços com outras empresas locais.
77. Participe de uma organização profissional.
78. Planeje sua próxima promoção de férias.
79. Planeje presentes de férias para seus melhores clientes.
80. Envie cartões de aniversário para seus clientes.
81. Abordar um colega sobre uma colaboração.
82. Doe prêmios de marca para cobranças de fundos locais.
83. Torne-se um mentor.
Marketing de conteúdo.
84. Planeje uma teleconferência gratuita ou webinar.
87. Envie seu comunicado de imprensa a vários canais de distribuição.
88. Reescreva sua cópia de vendas com uma rotação de narração.
89. Comece a escrever um livro.
Ajuda de Marketing.
91. Contrate um profissional de relações públicas.
92. Contrate um redator profissional.
94. Contrate um estagiário para ajudar nas tarefas diárias de marketing.
95. Contrate um treinador ou vendedor de vendas.
Ideias únicas de marketing.
96. Obter uma tatuagem de marca.
97. Crie um mascote de negócios para ajudar a promover a sua marca.
98. Tome uma posição polêmica sobre um tópico da indústria quente.
100. Obter um trabalho de pintura de corpo inteiro feito no veículo da sua empresa.
101. Inscreva-se para o treinamento de negócios on-line para renovar, expandir e afinar todas as suas habilidades comercializáveis.
Depois de ter algumas novas idéias de marketing para tentar em sua pequena empresa, comece a criar ou ajustar o seu plano de marketing.

Idéias de marketing Forex
2018 tem sido um ano que trouxe muitas mudanças vitais para o setor de forex, tornando mais difícil para as empresas de forex atrair clientes. De agora em diante, os gerentes de marketing das empresas de corretagem cambiais devem apresentar formas mais criativas de atrair comerciantes e mantê-los para não deixar outro corretor de barganha. Neste artigo, destacamos 6 ideias de campanha de marketing forex que um corretor pode usar para atrair comerciantes em 2018.
1. CONSTRUIR CONFIANÇA.
Desde a turbulência do franco suíço, os comerciantes estão buscando mais soluções CONFIABILIDADE e TRUSTWORTY ao solicitar uma conta com um corretor forex. Desde janeiro, muitos corretores viram uma queda significativa nas conversões de seu anúncio on-line gasto, começando assim a destacar como & # 8220; secure & # 8221; é a sua plataforma, fundos, regulação e execução. Abaixo estão alguns bons exemplos de campanhas de marketing de motores de busca (SEM) alimentadas por mercados FxPro e IC, onde eles destacam o fator TRUST de abrir uma conta de negociação com sua corretora.
Outro bom exemplo é mostrar a proteção negativa do saldo dos fundos dos clientes, uma vez que esta é uma das principais preocupações de muitos comerciantes desde a FXCM, Alpari UK e outras notícias do corretor. No banner abaixo, a FxPro está simplesmente afirmando a condição regulatória (que muitos corretores como a sua capa) em uma exibição de publicidade em sites de Forex Media.
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2. Dê algo de volta.
Como muitos comerciantes profissionais se concentram no volume, uma das maneiras de atraí-los é oferecendo algo de volta, como um desconto, retorno,% do spread ou outro (você decide), o que eventualmente significaria simplesmente compartilhar uma parte do lucro Seu corretor ficaria com os negócios executados. Esta é uma configuração bastante simples que pode ser executada, habilitando anúncios, vendas e backoffice, ou mesmo se juntando ao seu departamento de TI para exibir as informações sobre descontos, trocas e depósitos em uma infografia interativa dos comerciantes e # 8217; área. A única coisa a considerar é calcular corretamente o & # 8220; caps & # 8221 ;, descontos de parceiros, exclusões e possíveis cenários de arbitragem para seu corretor.
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3. DESTAQUE A BORDA COMPETITIVA.
Muitos corretores fornecem as mesmas soluções de negociação, na mesma plataforma Meta Trader, para os mesmos comerciantes, ao mesmo tempo. Mas como você pode se diferenciar do resto? Alguns corretores fazem isso afirmando como & # 8220; perto de zero & # 8221; são seus spreads, comissões e taxas de transação. Abaixo está um bom exemplo do Exness em um banner intersticial (popup).
Por outro lado, esta técnica não é nova e foi apresentada por 99% dos corretores lá desde o início do Forex. Então, se você decidir apenas seguir a exibição de seus recursos do corretor, tenha muito cuidado com o que você decide destacar como muitos de seus concorrentes oferecem o mesmo e o comerciante pode simplesmente pensar e # 8220; eu tenho a mesma coisa exatamente agora, então Por que eu trocaria exatamente? # 8221;
4. ENGATE EM DISCUSSÕES.
Você já ouviu as notícias sobre como todos culparam a IronFX por transações de fundos em fóruns da indústria e grupos de discussão? (não podemos confirmar a situação) O fato é que a maioria dos corretores pode estar na situação muito parecida. Para evitar tais problemas, sua empresa deve garantir que você tenha uma pessoa dedicada para rastrear, monitorar, analisar e responder a todas as referências de marcas, positivas e negativas. Esta não é apenas uma tática de prevenção, mas também uma ótima maneira.
para capacitar sua equipe de analistas de mercado para se envolver com os clientes e prospectos existentes nas discussões, para permitir que suas vendas forneçam mais informações a pessoas interessadas em abrir uma conta com sua corretora (para todos, e não apenas uma pessoa por telefone), sua equipe de marketing para alcance mais comerciantes com campanhas criativas, seu suporte ao cliente para cobrir mais tópicos a serem questionados por comerciantes ativos.
5. POSICIONE-SE COMO UM EXPERTO.
Conforme mencionado no ponto acima, obter o seu Analista de Mercado mais próximo da interação do cliente pode trazer um bom valor para liderar conversões e retenção de clientes em geral. Aqui estão algumas coisas a considerar:
Obtenha seu Analista de Mercado Principal para falar sobre as notícias e análises do mercado vital em canais de TV, como a Bloomberg ou mais cobertura regional, no 1prime. ru (como exemplo na Rússia). Cobre comentários de mercado em alguns sites e jornais financeiros líderes como o atozforex ( Global), banki. ua (Ucrânia) e forexq (China) Stream Live WebTV em seu site ou blog Execute webinars em andamento na análise de mercado Active o bate-papo ao vivo com o Analista de Mercado em seu site ou Blog Programe semanalmente Q & amp; A & # 8217; s com o analista em seus canais de mídia social ou até mesmo executar concursos para comerciantes para ganhar uma consulta gratuita.
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6. DÊ BÔNUS.
Dando bônus já não é uma boa opção para atrair clientes sérios, a menos que você queira obter alguns comerciantes que estão com fome buscando oportunidades de hedge e negociação de arbitragem. Você deve ser especialmente cuidadoso ao direcionar países asiáticos com ofertas de bônus atraentes, como as abaixo.
Agora cabe a você decidir quais táticas você deseja escolher para gerar campanhas de geração, retenção e branding de liderança para sua corretora forex. Se você tiver experiência que gostaria de compartilhar com o resto dos leitores, sinta-se à vontade para nos informar na seção de comentários abaixo!
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Idéias de marketing Forex
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101 Idéias de Marketing de Pequenas Empresas.
101 Ideias de Marketing de Pequenas Empresas explicadas pelos especialistas em negociação de Forex profissionais, o time de negociação "ForexSQ".
101 Idéias de Marketing de Pequenas Empresas.
Um objetivo universal de pequenas empresas é vender os produtos e serviços da empresa. Isso geralmente é melhor realizado posicionando o negócio em frente ao público-alvo e oferecendo algo que resolva um problema ou que eles não podem recusar ou encontrar em outro lugar.
Para este fim, uma das coisas mais inteligentes que um pequeno empresário pode fazer para o seu negócio é aproveitar o tempo para desenvolver um plano de marketing de pequenas empresas que os separe da concorrência.
Um plano de marketing descreve claramente como você alcançará seus clientes ideais através da implementação efetiva de sua estratégia de marketing.
Existem milhares de maneiras pelas quais você pode promover sua pequena empresa. Com a combinação certa de atividades, você pode identificar e se concentrar nas táticas de marketing mais eficazes para sua pequena empresa. Aqui está uma lista de 101 idéias de marketing de pequenas empresas para que você pense em todas as diferentes maneiras pelas quais você pode promover o seu negócio.
Planejamento de marketing.
1. Atualize ou crie um plano de marketing para sua empresa.
2. Revise ou inicie sua pesquisa de mercado.
3. Conduza um grupo de foco.
4. Escreva uma proposta de venda única (USP).
5. Refine o seu público-alvo e nicho.
6. Expanda suas ofertas de produtos e serviços.
Materiais de marketing.
7. Atualize seus cartões de visita.
8. Faça o seu cartão de visita se destacar do resto.
9. Crie ou atualize sua brochura.
10. Crie uma versão digital do seu folheto para o seu site.
11. Explore um redesenho do site.
12. Seja criativo com produtos promocionais e entregue-os no próximo evento de rede em que você participar.
Rede em pessoa.
13. Escreva um tom de elevador.
14. Registre-se para uma conferência.
15. Apresente-se a outros empresários locais.
16. Planejar uma oficina comercial local.
17. Junte-se à sua câmara local de comércio.
18. Alugue um estande em uma feira comercial.
Correio direto.
19. Lançar uma campanha de mala direta de várias peças.
20. Crie múltiplas abordagens e divida o teste de suas correspondências para medir o impacto.
21. Inclua um apelo claro e atraente para a ação em cada peça de mala direta.
22. Use cartões de lágrimas, inserções, adereços e envelopes de obtenção de atenção para causar um impacto com suas correspondências.
23. Envie amostras grátis para o passado e outros incentivos para recuperar seus negócios.
Propaganda.
24. Anuncie no rádio.
25. Anuncie nas Páginas Amarelas.
26. Anuncie em um outdoor.
27. Use adesivos ou ímãs para anunciar em seu carro.
28. Pegue um anúncio no seu jornal local.
29. Anuncie em uma estação de TV a cabo local.
30. Anuncie no Facebook.
31. Anuncie no LinkedIn.
32. Compre espaço de anúncio em um site relevante.
33. Use um sinal de calçada para promover seus especiais.
Marketing de mídia social.
34. Comece com as mídias sociais para negócios.
35. Crie uma página no Facebook.
36. Obter um URL ou nome de usuário de vaidade para sua página do Facebook.
37. Crie uma conta do Twitter.
38. Responda ou retive alguém no Twitter.
39. Configure uma conta Foursquare para sua empresa.
40. Liste sua empresa no Google Places.
41. Inicie um blog de negócios.
42. Escreva postagens no blog regularmente.
43. Comece a fazer o bookmarking social do seu conteúdo online.
44. Crie um Groupon.
Marketing na Internet.
45. Inicie uma campanha de pagamento por clique do Google Adwords.
46. ​​Inicie uma campanha de pagamento por clique do adCenter da Microsoft.
47. Comente em uma postagem no blog.
48. Grave uma publicação no blog.
49. Carregar um vídeo para o YouTube.
50. Verifique suas listas de diretórios on-line e receba listados em diretórios desejáveis.
51. Configure o Google Analytics em seu site e blog.
52. Revise e mire suas estatísticas do Google Analytics.
53. Registre um novo nome de domínio para uma campanha de marketing ou um novo produto ou serviço.
54. Saiba mais sobre o marketing de pesquisa local.
55. Acompanhe sua reputação online.
56. Inscreva-se para a lista de e-mail Help a Reporter Out (HARO).
Marketing de email.
57. Crie um email opt-in em seu site ou blog.
58. Ofereça um download gratuito ou um presente gratuito para tornar as pessoas dispostas a adicionar seu endereço de e-mail à sua lista.
59. Envie emails regulares para a sua lista.
60. Comece um boletim informativo mensal gratuito.
61. Use o teste A / B para medir a eficácia de suas campanhas de e-mail.
62. Aperfeiçoe sua assinatura de e-mail.
63. Adicione seus arquivos de áudio, vídeo e compartilhamento social aos seus e-mails.
Concursos, cupons e incentivos.
64. Comece um concurso.
65. Crie um cupom.
66. Crie um comprador freqüente & # 8220; e # 8221; programa de recompensas.
67. Comece um programa de apreciação do cliente.
68. Crie um cliente do programa do mês.
69. Dê uma amostra grátis.
70. Inicie um programa de afiliados.
Construção de relacionamento.
71. Envie uma pesquisa de satisfação do cliente.
72. Solicite referências.
73. Faça uma referência.
74. Ajude a promover ou oferecer seu tempo para um evento de caridade.
75. Patrocine uma equipe de esportes local.
76. Promover de forma cruzada seus produtos e serviços com outras empresas locais.
77. Participe de uma organização profissional.
78. Planeje sua próxima promoção de férias.
79. Planeje presentes de férias para seus melhores clientes.
80. Envie cartões de aniversário para seus clientes.
81. Abordar um colega sobre uma colaboração.
82. Doe prêmios de marca para cobranças de fundos locais.
83. Torne-se um mentor.
Marketing de conteúdo.
84. Planeje uma teleconferência gratuita ou webinar.
85. Grave um podcast.
86. Escreva um comunicado de imprensa.
87. Envie seu comunicado de imprensa a vários canais de distribuição.
88. Reescreva sua cópia de vendas com uma rotação de narração.
89. Comece a escrever um livro.
Ajuda de Marketing.
90. Contrate um consultor de marketing.
91. Contrate um profissional de relações públicas.
92. Contrate um redator profissional.
93. Contrate uma empresa de marketing de motores de busca.
94. Contrate um estagiário para ajudar nas tarefas diárias de marketing.
95. Contrate um treinador ou vendedor de vendas.
Ideias únicas de marketing.
96. Obter uma tatuagem de marca.
97. Crie um mascote de negócios para ajudar a promover a sua marca.
98. Tome uma posição polêmica sobre um tópico da indústria quente.
99. Pague por publicidade portátil.
100. Obter um trabalho de pintura de corpo inteiro feito no veículo da sua empresa.
101. Inscreva-se para o treinamento de negócios on-line para renovar, expandir e afinar todas as suas habilidades comercializáveis.
Depois de ter algumas novas idéias de marketing para tentar em sua pequena empresa, comece a criar ou ajustar o seu plano de marketing.

Onde Marketing de afiliados se torna impressionante.
Ajudando os comerciantes afiliados e os anunciantes a fazer.
mais dinheiro online.
3 Idéias de Marketing Forex para o próximo ano.
O marketing Forex em 2018 fez muitas mudanças no negócio Forex, tornando mais difícil para as empresas interessadas entrar em novos clientes.
Começou agora e continuará no futuro, os diretores de marketing da corretora de câmbio terão que criar novas maneiras de atrair comerciantes e não perdê-los para outro comerciante esperto.
Neste artigo, destacamos 3 campanhas de marketing de Forex que um agente pode usar para atrair corretores no próximo ano.
Forex Marketing Tips!
Ganhar confiança.
Desde a turbulência do franco suíço, os negociantes procuram um acordo mais confiável e honesto ao solicitar uma conta com um corretor Forex.
Desde o início deste ano, numerosos corretores viram uma queda acentuada de cliques de seu anúncio on-line gasto, desta forma começaram a destacar como & # 8220; secure & # 8221; é sua plataforma, ativos, regulação e execução.
A seguir estão alguns exemplos de batalhas de exibição do índice web controladas pelos mercados FxPro e IC, onde eles destacam o componente TRUST da abertura de uma conta comercial com sua empresa.
Outro exemplo é destacar a segurança de equalização negativa dos ativos do cliente,
uma vez que este é um dos problemas reais de inúmeros comerciantes desde FXCM, Alpari UK e outras notícias de agentes.
Na imagem abaixo, o FxPro está mostrando o status (que vários comerciantes como a sua capa) em um show de propaganda em locais de Forex Media.
Ofereça algo em Retorno.
Muitos dos comerciantes se concentram no volume, uma das abordagens para desenhá-los é oferecer algo de volta, por exemplo, um desconto, devolução de dinheiro,% do spread ou outro (você escolhe), o que, no final, significaria basicamente compartilhar um parte do lucro que seu representante obteria dos negócios executados.
Esta é uma configuração um tanto direta que pode ser executada, permitindo publicidade, negócios e back office, ou apesar de se juntar com sua divisão de TI para mostrar as informações sobre descontos, trocas e depósitos em um gráfico de informações interativo dos corretores # 8217; área.
A principal coisa a considerar é calcular com precisão os "caps # 8221 ;, cúmplices, exclusões e situações de arbitragem concebíveis para o seu corretor.
Destaque o Edge competitivo.
Numerosos comerciantes dão as mesmas soluções na negociação, na mesma plataforma Meta Trader, para os mesmos revendedores, ao mesmo tempo. Em qualquer caso, por qual método você poderia se separar do resto?
Alguns agentes fazem isso ao expressar como & # 8220; perto de zero & # 8221; são seus spreads, pagamentos e taxas de transação. O seguinte é uma ilustração decente da Exness em um banner intersticial (pop-up).
Infelizmente, esta não é uma nova técnica, pois tem sido usada repetidas vezes por vários corretores 99% do tempo desde o início do Forex.
Então, se você acha que prefere seguir o recurso de exibição de seu corretor, considere sempre o que deseja destacar, como provavelmente quase todos os seus concorrentes estão oferecendo o mesmo e o comerciante pode pensar que ele tem exatamente o mesmo em sua mão, então Por que ele mudaria para a direita?
Estas são apenas 3 das muitas idéias de marketing de Forex que você pode empregar para fazer um dente no mundo lotado da indústria.
Mas não importa quão pequena seja a diferença que isso possa trazer, ainda assim, é um passo na direção certa, pois você ainda está após o bem-estar de seus comerciantes!
Contacte-nos agora e nós compartilharemos várias técnicas sobre como tornar seu marketing Forex mais efetivo!

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