Saturday 10 February 2018

Script de vendas forex


Script de vendas Forex.


Mesmo que você não compre nossa solução, seria prudente conectar-nos e discutir os benefícios para você quando o orçamento abrir. A chave para um grande passo de elevador é a clareza e brevidade. Eu estava certo em alguns aspectos, errado nos outros. Uma mordida sonora é uma frase que expressa de forma simples e sucinta o que você faz ou o que é seu produto ou serviço. Deve ser óbvio que estrategicamente e tacticamente o segundo script sopra o primeiro script fora da água. The Opener "Olá [primeiro nome do prospecto], este é [seu nome] de [sua empresa]. Se o seu cliente potencial não o conhece, não está familiarizado com seu produto ou serviço, eles nunca o comprarão.


Naquele estágio, qualquer CEO múltiplo deve ser capaz de implementar os dados contidos exclusivamente neste período de discussão adicional em sua empresa. Eu espero facilitar a soma para o seu não sobre a ligação de uma moda.


Nossa corrida é que a maioria das apostas de vendas parece individual a acima. Cada um também realiza três ativos - nenhum deles é muito adverso. Os preços da perspectiva sabem quem você é.


Não é o que você vai. E faz o contrário pelo menos dizer NÃO, de acordo. Pro este script limpo é todo o representante de vendas é cuidadoso. Ao ver as três múltiplas realizações forex kaldra nedir, o imaginativo aprova, essas novas apostas duplas 11 cuidadosamente pensadas, mas nós: posiciona sua mente bem respeitada em sua maior.


Ele posiciona sua decisão como formador de delphi delforexp e duplo focado e confiável.


Encontra-se a perspectiva girando para as horas 7, 8, 9, e parece que o martingale é uma mordida direta. E por que, torna a traseira para apenas uma brisa. A terceira palavra deste indivíduo de vendas tem sido meticulosamente auto, e lançá-lo para o público imaginativo será absolutamente uma organização de sua produtividade. Então você acaba com o ganhador do gatekeeper SEU FOREX quick scalper download gratuito. Você é espírito conosco.


Isso faz com que o martingale saiba quem você é, e também por que sua decisão deve ser ganhada - objetivos 1 e 2. Isso se assemelha a nossa empresa como arrogante e significativa, realizando o fiscal 5. Proficiente 3 novamente - o que é tão respeitável A falta de antecedentes pode as vendas de divisas script não para isso. Um é o lugar onde as vendas atrasadas devem certificar o cartão. Você escolhe manter a boa equipe ao redor.


Você faz um entretenimento e um anúncio duplo para cada membro aumentado. Outros tendem a ir onde há o menos distintivo. Você ganha por isso como um crescimento que possui seus próprios dados são melhores porcentagens, funcionários significativos, mais tática e mais dependentes do seu trabalho. Esse momento o sente para você. Como eles podem dizer não neste momento.


Deve ser bem sucedido que tarde e tácticamente o script monetário nós a primeira instalação fora da esfera. Script de vendas Forex que você pode tomar, as coisas preparam isso. Rumo com outras coisas que fornecemos, este script de caso foi um para o assentimento negro de construção Home Walmart como um cliente de sonho consequente.


Pelo menos, no total, nossas coisas para este particular por que as vendas prolongadas para o jogador de opções duplas em duas manipulações. Queremos que você faça isso com comerciantes. Portanto, considere se inscrever no nosso blog.


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Como criar um script de chamada de vendas [Modelo gratuito]


Se você está fazendo dentro das vendas, você sabe que uma ligação telefônica pode ser uma ferramenta incrivelmente efetiva para alcançar clientes potenciais e fechar negócios.


Uma hora depois de ter chegado a idéia para a ElasticSales - a empresa de vendas on-demand que lançamos antes do Close. io - já criamos nosso primeiro script de vendas.


Não perdemos tempo em pesquisas de mercado, um site ou um nome. Queríamos validar a ideia o mais rápido possível, então, chegamos ao telefone.


Nosso objetivo era fechar 1 negócio em 4 semanas. Em vez disso, desembarcamos 7 clientes pagantes em 14 dias. Nós até tivemos que rejeitar os clientes porque não possuímos capacidade suficiente para atendê-los.


Qual foi o nosso segredo? Um ótimo script de vendas.


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Aqui está o exemplo de script de vendas que usamos nessas chamadas:


Oi, meu nome é Steli Efti. Estou chamando algumas startups na área para saber se elas são boas para o nosso programa beta.


O que fazemos em uma frase é que nós fornecemos às empresas uma equipe de vendas sob demanda.


Isso soa geralmente interessante para você?


Por que isso funcionou? Vamos dividir as primeiras linhas:


Oi, meu nome é Steli Efti.


Nós estabelecemos o contexto imediatamente. Parece ser um insultante para começar com o seu nome, mas você ficaria surpreso com a forma como muitas pessoas ignoram esse passo. Esqueça seu tom por um segundo. Você precisa permitir que os prospetos processem quem você é - de outra forma, não há chance de eles prestarem atenção a qualquer outra coisa que você esteja dizendo.


Alguns vendedores recomendam pequenas conversas após a introdução: "Como vai o seu dia? Também está chovendo? "- mas isso é uma besteira. Talvez a conversa curta defina um tom amigável, mas quem tem tempo para isso? Você está interrompendo as perspectivas em um dia atarefado. Chegue ao ponto. Prove que você valorize seu tempo.


Estou chamando algumas startups na área para saber se elas são boas para o nosso programa beta.


Nós escolhemos essas palavras com cuidado. Em uma frase, fomos capazes de permitir que nossas perspectivas, as startups do Silicon Valley, que haviam levado alguns milhões de dólares em capital de risco, saibam:


Quem nós ajudamos ("startups") Onde estamos localizados ("na área") O que estamos procurando ("um bom ajuste") O que estamos oferecendo ("programa beta")


Nós escolhemos "bom ajuste" sobre "cliente" por um motivo: estas foram chamadas exploratórias. E "programa beta" porque muitas perspectivas estavam em tecnologia. Era uma maneira sutil de que eles soubessem que falamos seu idioma.


Os detalhes do seu script, em última instância, dependem do seu público-alvo, mas mantenha essas idéias em mente ao escrever o seu.


O que fazemos em uma frase é que nós fornecemos às empresas uma equipe de vendas sob demanda.


Este foi o nosso passo do elevador. Nenhuma besteira. Sem fluff. A chave para um grande passo de elevador é a clareza e brevidade. Tente manter isso em uma frase. Se demorar trinta segundos para explicar o que você faz, isso é um problema. As perspectivas não têm paciência, especialmente durante chamadas frias.


Isso soa geralmente interessante para você?


Nós nos importamos como eles responderam a esta pergunta, mas nunca importava o que eles disseram.


Se dissessem que sim, eu diria: "Impressionante! Conte-me sobre o seu processo de vendas. "Se dissessem que talvez, eu diria:" Interessante. Conte-me sobre o seu processo de vendas. "Se dissessem que não, eu diria:" Ok. Conte-me sobre o seu processo de vendas. "


A verdade é que nenhum de nós teve informações suficientes para decidir se a chamada foi uma perda de tempo. Eu ainda tinha algumas perguntas de qualificação (veja abaixo) para decidir se elas eram boas para a nossa versão beta, e eles ainda tiveram tempo para decidir se continuar ou desligar o telefone.


Esta é a outra razão pela qual essa questão era importante: deu às perspectivas a oportunidade de dizer não. Se o tom não soou interessante e eles não puderam verbalizar uma objeção rápida, eles estariam pensando: "Como eu retiro essa ligação?" Pelo resto da conversa. Eu nunca obteria nenhuma informação deles. O início não realmente me permitiu manter a conversa em andamento, mesmo que fosse só por mais alguns segundos.


Agora que cobrimos as linhas de abertura, vamos dar uma olhada na estrutura global de scripts de chamadas a frio:


Raise curiosity (Quem é este? Por que eu deveria me importar?) Dê um contexto (pitch do elevador) Peça permissão para continuar Faça perguntas. Conheça as necessidades das perspectivas. Defina se eles são um ajuste. Teste próximo: descubra sensibilidade ao preço, cronograma de decisão, etc. Agende as próximas etapas.


Oi meu nome é___________. Estou chamando algumas startups na área para saber se elas são boas para o nosso programa produto / serviço / beta. O que fazemos em uma frase é que nós fornecemos empresas com xyz. Isso, em geral, parece interessante para você?


Qualificação.


Qual é o seu processo xyz atual? Quem são seus clientes? Como você atualmente resolve xyz?


Fechamento do teste.


Queremos começar em X semanas. Isso funciona para você? O programa beta é altamente descontado. Vai ser $ X por dia. Qual é o processo de tomada de decisão em sua empresa?


Próximos passos.


Ótimo. Parece que isso poderia ser um bom ajuste. Deixe-me enviar-lhe o nosso folheto e programar uma hora na próxima semana para discutir todas as suas perguntas, etc. Qual o melhor e-mail para enviar-lhe informações e o calendário convidar? Qual o bom momento para conversar na próxima semana?


Se você acha que os scripts transformam os vendedores em robôs ...


Você não está usando scripts de vendas corretamente. Quando você lê suas linhas sem pensar, você vai soar como um robô. Mas os scripts não devem bloquear você em uma conversa. Eles são destinados a ajudá-lo:


Estrutura e esclareça sua mensagem Polonês seu processo de vendas Desenvolva um processo de vendas escalável Aumentar o seu QI de vendas Faça mudanças e melhorias rapidamente Diminua o número de dias de baixo desempenho. Ouça mais efetivamente seus clientes potenciais.


Como vendedor, você vai enfrentar a rejeição.


Meu conselho? Aprenda a amar o não. Quando você entende que tipo de não, eles estão lhe dando, é metade da batalha.


Certifique-se de criar um documento de gerenciamento de objeção, para que você esteja pronto para resolver quaisquer objeções que eles enviam o seu caminho. Você ouvirá estes dois muito freqüentemente:


Para contornar a objeção de tempo, forneça valor com antecedência e freqüência. Se você usa este script de vendas, você já está fazendo isso em suas primeiras linhas.


E quando você é solicitado a enviar um e-mail, diga: "Certamente vou, mas então eu sei exatamente o que incluir nesse e-mail, você pode me dizer ..."


Em seguida, siga a sua primeira pergunta de qualificação.


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Há poucas coisas mais importantes para o sucesso de vendas a longo prazo do que um script vencedor, então aplique o que aprendeu aqui.


E lembre-se: criar um script de vendas vencedora é um processo interminável. Se você revisar regularmente seu roteiro, você continuará encontrando novas maneiras de fechar negócios. Isso não precisa demorar muito - basta reservar 15-30 minutos todos os meses para uma sessão de script de vendas focada com sua equipe. Mesmo se você fizer isso uma vez por ano, isso sozinho pode fazer uma grande diferença para sua linha de fundo.


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Por que a criatividade mata a escalabilidade das vendas (e como corrigi-la)


Eu não vou mentir: sou um grande vendedor. Humildade de lado, eu sempre estive. Mas, enquanto estamos sendo honestos, eu também tenho uma confissão: eu era um gerente de vendas terrível. Sério, eu quase corri meu primeiro time de vendas no chão. E provavelmente também teria, se não fosse por um momento único e definitivo: no momento em que conheci o gênio das vendas que deu uma média, uma decepção e tudo.


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Documentação mínima de vendas viável.


Você tem uma inicialização. E está crescendo. Você está contratando mais e mais pessoas. O que é ótimo. Mas sua equipe de vendas. . . E eles? Como você os ajuda a fazer o que eles foram contratados para fazer, melhor ainda? Documentação. Documentação. Documentação. Qual é a importância de criar uma excelente documentação para seus processos de vendas e treinamento? Isso fará diferença na forma como seus vendedores realizam? EU.


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Vendas.


Esta apresentação contém dicas que aumentarão dramaticamente seu sucesso no telefone. Alguns dos tópicos abordados incluem:


Em 2001, decidi que queria ser intermediário. Eu tinha trabalhado em pesquisa e desenvolvimento para a Apple e no Marketing e eu pensei que ser um corretor de estoque seria algum como me informar sobre como o mundo realmente funcionou. Eu estava certo em alguns aspectos, errado nos outros.


O único problema era que eu estava empurrado para uma situação em que meus colegas de trabalho estavam acostumados a potenciais clientes que ficaram extasiados com as chamadas de um corretor de ações local. O mercado de ações estava em uma corrida improvável de 20 anos em que todos estavam ganhando dinheiro. Em 2001, esse sonho estava prestes a terminar. Recebi scripts de telefone que não funcionavam em um mercado de ações em queda. Quando apliquei a crença de que as vendas são um jogo de números por muitos meses, decidi jogar os scripts dessa gigantesca corporação e começar uma nova. As vendas não são um jogo de números! Se você chama mil pessoas com um script ruim, você falhará mil vezes. Desculpa. Neste artigo, vou fazer o meu melhor para equipá-lo com muitos scripts com os quais encontrei um grande sucesso.


Eu li mais de 100 dos melhores livros de vendas e descobri que a maioria das pessoas valia o papel em que foram impressas. No entanto, fiz uma descoberta. Se você conseguir a objeção "Eu preciso pensar sobre isso", isso significa que você hesitou em algum momento em assumir a venda! Isso pode não soar como uma grande revelação, mas foi a base de como eu me tornei um operador de telemarketing bem-sucedido. (Desculpe por quebrar os sonhos, mas todos os corretores de ações são operadores de telemarketing)


Se você tem o melhor produto, por que você tem medo de pedir às pessoas para comprá-lo?


Ok, agora sei que tenho que assumir sempre a venda. Minha nova tarefa foi apenas garantir que eu estivesse vendendo o melhor produto e depois assumir que a venda seria fácil. Se você não acredita que você está vendendo o melhor produto ou serviço, a melhor coisa que você pode fazer para o seu vendedor é sair do seu trabalho e ir trabalhar para o melhor. Acredite em mim, você ficará feliz por você ter feito.


Eu descobri o sim-set, band-wagoning, o favor de um favor, o seguimento das autoridades, o princípio da escassez, o princípio do gosto, o princípio da consistência, a construção de relacionamento, etc. foram todos baseados em algo chamado PNL. Programação Neuro-linguística é um ramo da psicologia criado no final de 60 & # 8217; s. I & # 8217; ll cobri-lo em profundidade em uma longa série de futuros artigos! Então eu li todos os livros que eu poderia encontrar na PNL e recriava meu script de vendas com base na PNL. Meus resultados foram surpreendentes.


Vou mostrar-lhe os scripts iniciais de hoje. Esses scripts mostraram uma taxa de sucesso de 70 a 80%. Além disso, descobri que, com um bom roteiro na mão, eu quase excluiu toda a anxidade do meu telefone e comecei a gostar de vender no telefone. Vender no telefone não é um jogo de números, é um bom script + Practice Game.


4 Scripts de exemplo de chamada fria para qualquer situação.


Para aqueles que perderam nosso curso intensivo de chamada em frio, um script de chamada a frio é um veículo de treinamento para ajudar os novos vendedores a estruturar melhor sua conversa e obter compromissos. Quanto mais frio você ligar, menos você terá que confiar em um script, e quanto mais você possa improvisar em torno disso. Para ter uma idéia do que parece um forte script de chamada a frio, aqui estão algumas abordagens diferentes de vendedores bem-sucedidos:


Cold Calling Script, fornecido por Jessica Magoch, CEO da JPM Partners.


Oi, este é Jess da Virtual Sales Academy. Como você está?


Estamos trabalhando em algumas soluções para ajudá-lo a recrutar e treinar uma nova geração de vendedores. É sobre isso que você gostaria de saber mais sobre isso?


Existem duas maneiras pelas quais as empresas trabalham conosco. Podemos ajudá-los a encontrar os vendedores por uma porcentagem do salário base, ou ajudá-los a formar novos vendedores com nossos programas de treinamento de vendas virtuais on-demand e virtual que ensinam como levar as perspectivas do curioso para o cliente. Qual deles você quer ouvir mais sobre? . . .


(eles escolhem um ou outro)


Impressionante. Posso fazer algumas perguntas antes?


(Pergunto-lhes perguntas qualificadas, então eu sei o que apresentar)


Eu falarei um pouco mais e, se tiver sentido, nós configuraremos um compromisso antes de sair da nossa ligação hoje para examiná-lo com mais detalhes. Parece bom?


A partir daí, eu digo-lhes mais sobre o programa, apenas o suficiente para eles concordarem em configurar um compromisso e, em seguida, entrar no meu script de configuração do compromisso.


Cold Calling Script para Sales Development Reps, fornecido por Eric Quanstrom, CMO of KiteDesk.


Meu nome é __________ do KiteDesk, e a razão pela qual eu estou chamando é que percebi que você estava contratando novos SDRs de [nome do site de trabalho]. Você provavelmente é contratante para resolver o problema de precisar de mais reuniões, e eu queria que você soubesse que oferecemos uma plataforma de prospecção projetada para obter a sua equipe atual mais reuniões qualificadas.


Vai valer uma conversa de 10 minutos para ver se somos um ataque antes de fazer a sua próxima entrevista. Nós podemos até mostrar-lhe como você pode ver o email e as informações de contato exibidas instantaneamente.


Cold Calling Script, fornecido por Brandon Redlinger, chefe de crescimento da PersistIQ.


Chame sua atenção usando seu nome. Comece meu dizer & # 8220; Olá, ____ e # 8221; em um tom caloroso e acolhedor, então vá diretamente para a Etapa 2. Observe que eu não disse ##################################################################### porque dá a sua perspectiva uma chance de entrar e interromper seu fluxo. As chamadas a frio são tudo sobre assumir o controle no começo. Se identifique. & # 8220; Meu nome é Brandon com PersistIQ. & # 8221; Isso é bastante direto - você precisa dizer-lhes quem você é. Diga-lhes por que você está ligando. & # 8220; A razão pela qual eu chamo é para obter algum tempo no seu calendário. & # 8221; O mergulho na direita demonstra que você é um profissional. Salve a pequena conversa para suas chamadas de seguimento depois que você já tenha construído o relacionamento. Construir uma ponte. Esta declaração conecta o motivo pelo qual você está ligando com o motivo pelo qual eles devem se importar. & # 8220; acabei de notar no seu site que você contratou 10 novos representantes de vendas neste trimestre. Várias empresas da indústria [da sua empresa de prospectos] já estão usando o PersistIQ para ajudar seu time de desenvolvimento de vendas atual a ter mais conversas iniciadas e as reuniões reservadas. Eles também são capazes de cortar o tempo de ram ram repetitivo ao meio. & # 8221; Pergunte o que deseja e cala a boca. Penso que o melhor lugar para começar é agendar uma reunião para aprender sobre seus desafios e objetivos de vendas de saída. Você tem tempo quarta-feira ou quinta-feira à tarde por volta de 10 a. m. ?” Em última análise, nosso objetivo é estabelecer reuniões com as perspectivas, porque nós estamos convocando uma lista mais direcionada. No entanto, se você estiver ligando para uma lista menos qualificada, então sua pergunta pode ser para uma informação que qualifica a liderança.


Cold Calling Script for Voicemail, fornecido por Bob Bentz, presidente da ATS Mobile e Purplegator.


Olá, __________. Este é Bob Bentz com o ATS Mobile.


O motivo da minha chamada é que eu tenho uma idéia sobre como possivelmente ajudá-lo a melhorar o processo problemático de recrutamento de funcionários, especialmente enfermeiros. Eu queria ver se seria sensato ter uma conversa rápida para descobrir mais sobre isso.


Posso ser contactado em ___________.


Novamente, meu nome é Bob Bentz com ATS Mobile em ___________.


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Josh Kraus.


Josh Kraus é um escritor freelance cujo trabalho apareceu em muitas publicações, incluindo ThinkProgress, PandoDaily, SitePoint e Modern In Denver. Você pode ver mais do seu trabalho no joshkra. us.


É sempre útil realizar uma breve pesquisa de fundo sobre sua perspectiva, especialmente se você pudesse descobrir o tomador de decisão e obter seu nome. Então, quando você faz aquela chamada fria, você pede seu nome & # 8230; rapidamente se apresente e reserve em algum momento em seu calendário.


Na venda moderna, mesmo que você tenha um script antes de usá-lo para guiá-lo sobre as etapas importantes para manter o prospecto envolvido e não soar como um interno abandonado com um telefone e um pedaço de papel com instruções rigorosas para fazer consultas!


E se as pessoas dizem & # 8220; No & # 8221; o tempo todo?


Tente digitar o telefone com sua mão não dominante. Funciona como um encanto.


Qual é a razão por trás dessa estratégia, senhor.


Você deve procurar uma linha de trabalho diferente. Existe um termo para pessoas como você, chamado "piker". Você tem uma mentalidade de perdedor. O que você deveria estar se perguntando é por que as pessoas dizem & # 8220; No & # 8221; para você? Você tem um propósito claro por que você está ligando? Você está usando os três E & # 8217; s (entusiasmo de energia entusiasmada) em cada chamada?


As pessoas sempre dizem, & # 8220; No & # 8221 ;. Eles são pré-condicionados para dizer, & # 8221; NO & # 8221; para as pessoas de vendas, porque com muitos vendedores pára e # 8230; .. Ele também me diz outra coisa & # 8230; & # 8230; & # 8221; NO & # 8221; não significa que sua apresentação acabou, significa que você tem a atenção dos ouvintes. Sempre que alguém diz, & # 8220; No & # 8221; faça uma pergunta & # 8230; & # 8221; qualquer pergunta & # 8221 ;, tenha algumas em seu bolso. (totalmente sujeito não sobre a venda)


Piotr, o problema real e a solução para o seu dilema é realmente muito fácil. Você não controla a conversa, sua perspectiva é # 8230; Em primeiro lugar, tome controle: quando você fizer isso, você vai ouvir menos & # 8220; No & # 8217; s & # 8221; mais sim & # 8217; s e quando você ouve um & # 8220; no & # 8221; Isso não significará nada # 8230; & # 8230;


Obrigado por compartilhar Frank!


Aqui é uma perspectiva do guru de vendas Mike Haines: & # 8220; Salesmanship começa quando o cliente diz & # 8220; & # 8216; no. '& # 8221;


Há duas respostas para isso:


1. Se as pessoas dizem não o tempo todo, como em todas as chamadas que você está fazendo, então algo em seu campo precisa ser ajustado.


2. Se você estiver falando sobre o não, quase todas as pessoas vendem no telefone 9/10 vezes e # 8230; Em seguida, considere isso como uma oportunidade para passar para o próximo. Olhe para o chamado frio como um processo de qualificação versus venda.


Depende de onde você está na chamada. Seria estranho se a objeção fosse como você diz simplesmente e não é # 8221; Deixe a perspectiva indicar a objeção completamente No início da chamada & # 8220; Não, eu não estou interessado & # 8221; Retação de passo lateral Isso é bom Sr. / Sra. ________. Seria difícil para mim chamá-lo quando você estivesse (não faça uma pausa) Mas eu não sei como você está familiarizado com___________But desde que estamos trabalhando com _like você mesmo.


Já ouviu falar sobre o termo "objeções"? A maioria das pessoas os possui. Alguns porque são suspeitos quando falam com estranhos e alguns porque é um processo de verificação. A maioria dos scripts de chamada a frio não tem objeções e como lidar com eles. É o & # 8220; feliz & # 8221; versão do chamado frio que é apresentada.


Conheça seu produto e por que / como o prospecto se beneficia. Conhecer o produto e o que / a quem você compete é 50% do trabalho feito, 45% é saber como ele se encaixa com a perspectiva corretamente, como eles se beneficiam também porque eles precisam e você. O outro 5% é ser um ser humano racional que pode realizar uma conversa.


Talvez obtenha uma nova lista de prospectos. Pesquise as empresas antes de mergulhar. Seja parente.


E não tente fechar na primeira chamada. Tem um plano. Ou seja, plano 1, qualificar. plano 2, fique na frente deles, etc.


Pedir perguntas mantém você no controle. Não para mim significa realmente # 8211; & # 8220; agora agora, por favor me diga mais & # 8221 ;. 5% das vendas fazem 95% das vendas. NÃO, não é uma objeção real.


Eu vendo carros on-line e pergunto algumas perguntas após o questionário pré-demonstração, demo real e antes de obter uma oferta de pagamento no balcão de vendas:


Além do preço, há algo que o impeça de comprar este carro HOJE?


& # 8230; Tudo sobre isso hoje, certo.


80% do tempo para mim, o cliente objetiva a 1ª oferta (você espera que), então você pergunta qual é o número, eles dizem e você diz isso:


Ok, então, se eu conseguir o carro para US $ 120 por mês com US $ 500, você vai comprar esse carro hoje mesmo?


Se eles disserem NO & # 8211; Você volta ao produto, já que eles ainda não foram vendidos.


Se eles dizem SIM & # 8211; Você está pronto para escrever o negócio.


Eu concordo totalmente e meu produto é muito parecido com o & # 8220; carro usado # 8221; mercado, uma vez que o vendedor conhece muito mais sobre o produto do que o comprador. Também estou vendendo uma mercadoria para que o preço seja # 8220; semi-fixo e # 8221; Se & # 8220; NO & # 8221; é parte do processo de verificação, em seguida, lidar com objeções deve ser parte natural do & # 8220; script de chamada fria & # 8221 ;. Estranho que tantas pessoas pensem & # 8220; NO & # 8221; não é uma opção, incluindo os quatro CEO & # 8217; s no artigo.


Você trabalha em uma concessionária no grupo Van Tuyl não é?


Os dias em que esse script poderia funcionar, agora há dias, há um discador automático e conversar com tantas pessoas, eu acho que introduzir o seu nome e a empresa simplesmente marcar você que é um operador de telemarketing e 90% das perspectivas de tempo desligará sem permitir que você complete seu tom. então a jogada inteligente é encontrar uma maneira de você não parecer um telemarketer: eu tenho feito compromissos solares há anos e se eu for: Oi, isso é ____ com _____ como você está hoje etc. todos vai morrer, mas se eu quiser, posso falar com o Sr. ou a Sra. (sobrenome) quando eles respondem e eu saltei para confirmar seu endereço, isso aumenta a curiosidade das perspectivas e então eu digo que meu nome é Ken com o ABC e diga-lhes uma breve introdução e deixe-os com uma pergunta como se você fosse o proprietário e não o locatário certo & gt;


Obrigado, senhor! Eu definitivamente tentarei essa abordagem para obter mais vendas e atingir meus objetivos mensais. Foram 6 meses e ainda posso cancelar chamadas suficientes para completar minhas metas mensais. Eu tenho tentado arremessos aleatórios para tentar obter algumas vendas, mas sem sucesso. Estou totalmente confuso, por favor, guie-me.


Olá Umesh, alguma sorte em sua prospecção? Curioso em todas as lições aprendidas e ficaria feliz em compartilhar o mesmo.


É uma lei federal? & # 8220; não que eu seja o telefone sheriff & # 8221; que você se apresenta e a empresa nos primeiros segundos de uma chamada. Isso ainda é verdade? Eu tenho 58 anos de idade e a empresa que trabalhei para 25 anos chamado Pacesetter ou pico estavam fazendo trezentos milhões por ano, todas chamadas frias de mais de 50 escritórios em todos os estados, Chamando o Diretório Haines. Brutal, vendemos janelas e portas de substituição residencial. Antes de subir a escada corporativa, comecei no telefone, tornou-me assistente e gerente. Entrou no gerente de vendas de vendas externas para gerente geral, então vice-presidente de vendas de mais de 25 localização & # 8217; s. Isso não se destina a tentar impressionar ninguém. Na próxima semana, estou começando a chamar frios da minha casa em Indiana para uma empresa que conheço na Califórnia. Eu configurei um marcador de energia uma lista de proprietários em determinados dados demográficos. Eu não preciso de um salário Eu peço 10% do negócio. Metade quando medem o trabalho a outra metade após a instalação. Eles podem ser confiáveis, mas eu ainda inspecionar o que eu espero, porque todos podem ser suspeitos.


Que tipo de pitch você está usando agora. É bom ver alguém como você, que eu posso saber, conhece sinceramente o negócio.


Cara que é contundente e uma maneira rápida de enganar alguém, essa é uma tática agressiva e a venda de energia solar? Qual é um enorme investimento de 30K? Isso não é centrado no valor, é só obter sua atenção porque você está avançando antes de ter a chance de mesmo saber quem você é. basicamente forçando o appt, porque você não lidera com uma pergunta que seja pertinente para o que você está configurando. Eu b2b appt definido durante todo o dia por 3 anos - e isso para mim seria um A. Scam ou B. uma TM realmente agressiva que só quer o appt e não dá dois dados sobre mim. Isso pode funcionar com pessoas senil ou talvez sucesso medíocre / w b2c. Jab jab Jab hook & # 8230; Você está indo para o gancho.


Você tem script de liderança alvo para chamadas em frio.


Eu acredito que todos os exemplos acima são terríveis com base no meu sucesso com chamadas frias. Por que você diria? # Hi-hi, meu nome é & # 8230;. & # 8221; Isso automaticamente coloca você na categoria que você não conhece você. Você fala Oi meu nome é __ para sua família ou amigos quando você os chama? Meu palpite é não. Dizer # 8220; meu nome é & # 8221; é uma desconexão instantânea e falha desde o início. A pessoa na outra linha pensará imediatamente é uma chamada de vendas. Definitivamente, há maneiras melhores de iniciar uma chamada fria. Faça a chamada sobre eles, o pico de curiosidade, e então dangle a cenoura. Nunca revele tudo o que pode fazer por sua primeira ligação. Por que eles queriam se encontrar com você? Por que os trailers de filmes criam emoção? Porque eles mostram as partes mais altas do filme e depois terminam. Isso faz com que você queira ver como isso termina porque ele impulsiona a emoção. O chamado frio funciona da mesma maneira.


você pode nos dar um exemplo sobre como você iria iniciá-lo / acabar com isso?


ele criou emoção aqui ...


Eu gosto de como não nos contar um exemplo se conecta exatamente com a emoção do edifício. esperto.


Você não gostaria de falar com sua família e amigos assim porque eles sabem quem você é!


Você está falando em um ambiente profissional, não é de outra maneira entrar em uma conversa.


Talvez falando com base em que preferiria a oportunidade de conhecê-los em sua própria conveniência em vez de um chamado de frio tradicional.


Sim, mas dizendo HEY BILL COMO ESTÁ VOCÊ, em um primeiro contato. Eles muitas vezes vão dizer uhhh sim e quem é você? Perguntando como eles estão fazendo é tão ruim quanto apenas afirmando seu nome, e realmente pode realmente se safar de você - source: 10000000s nos Ive ficou liderando como o & # 8216; nice & # 8217; cara.


Isso é estúpido. Você realmente acha que vai chamar a atenção dos compradores a segunda chamada melhor do que a primeira? Como você pensa que uma chamada de vendas vai acontecer se você não se apresentar e começar a dizer coisas como, & # 8220; Hello John, com o # 8220; insira o nome das empresas. & # 8221; Você deve aumentar suas vendas em 30% no próximo trimestre? # 8221; Você realmente acha que eles ganharam as vendas no seu campo?


Bem, eu certamente não concordo com o script declarado, acho que os clientes desligarão em você imediatamente, eles têm suas próprias razões para colocá-lo fora do telefone. no momento em que você se apresenta e o nome da empresa e dê uma breve razão pela qual você está ligando. simplesmente desencadeia seu botão de rejeição e eles encontrarão desculpas para se livrar de você. então, qual é o caminho certo para começar uma chamada fria?


É isto ________? Bem meu nome ___________, eu peguei você em um momento ruim? _______ eu sei que você está ocupado e eu não quero perder seu tempo, mas estamos chegando aos proprietários de casa em sua área __________, você gostaria de saber mais sobre isso. ?


Absolutamente terrível e genérico script? O que você faz? transferência sobre as perspectivas de seguro de vida ou oferta de pacotes de férias a preços com desconto B2C? Há muitas perguntas que, em um mundo de chamadas frias b2b, você é abatido e # 8211; Os empresários estão muito ocupados para fazer 20 perguntas. e a maioria está muito ocupada e, a qualquer momento, você os alcança durante as empresas é um momento ruim.


I am just starting in the auto sale and I do not know how to cold call old clients and new clients if someone could help me with a script Thank you for you time.


We are a guide to help leaders identify their own business purpose, then to implement a purpose-driven strategy that enrolls and invigorates customers, employees, vendors and investors.


The cold calling script provided by Jessica is awful. Her opening question is a “yes or no” type question, which is also asking an uneducated prospect if you’re even allowed to pitch to them. Please don’t do this if you want to have moderate success.


my name is Anthony and I actually sell leads to people, local leads and/or leads around the country. Contact for pricing: anthonygsamuel@hotmail prices vary depending on the details and narrowing of community.


plz say what is the good script for solar sales plan.


Writing An Effective Prospecting Sales Script.


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Many people think they can just "wing it" or they "know what they want to say." On the telephone, however, you have 10 seconds to grab and hold your prospect's attention and frequently you don't get a second chance.


Ten seconds goes by very quickly.


Your first impression has to be strong enough to carry you through the rest of your pitch. "Winging it" is risky and just generally doesn't work, and "knowing what you want to say" without having actually crafted your message and practiced it can easily turn into "gee, I didn't say that very well. "


Like the Girl Scouts, it is better to be prepared. Good telephone sales and prospecting call scripts, well-thought-out presentations that says what you want to say, precisely and succinctly, yet that still gives you room to maneuver, is one of the keys to a successful telephone pitch. This is about communication and about being prepared. In writing your prospecting script you are crafting a message and focusing your message to your prospect. Your goal with a call script is for your prospect to hear you and for your prospect to get "hooked."


So what makes a good prospecting sales script?


Write your script the way you talk—and get to the point!


Written language and spoken language are very different. If your script is in written language you will sound phony. Real people do not speak with capital letters at the start of sentences and periods at the end. People actually speak more in phrases or fragments, with pauses, sometimes improper grammar and the occasional ah or um. It is imperative that you sound real, so if you are having a difficult time with this, try talking into a tape recorder, then playing it back and writing down what you say.


Don't bother asking your prospect "how are you today?" or "may I have a moment of your time?" or anything else. Start by asking for your prospect by name. Then greet your prospect by name. Next, introduce yourself. "My name is (your name goes here), my company is (your company name goes here)" or "My name is (your name goes here), I'm with (your company name goes here)."


Then you want a sound bite to further introduce yourself. A sound bite is one sentence that expresses simply and succinctly what you do (or what is your product or service). Example: Wendy Weiss teaches people to get what they want over the telephone.


Your sound bite, or the following line, should position you as the expert—someone (company, product or service) who stands out from the pack. If you do this well you will preempt the objection: "I can't meet with every salesperson who calls."


Find a way to set yourself up as the expert. You can use phrases like "we specialize in. " or "our reputation is. " "we are known for. " You can also name-drop credentials to help this positioning. Mention clients or customers in similar businesses as your prospect. This does two things: it lets your prospect know that you are familiar with their industry and it will also make your prospect feel safer if they have not heard of you before. In addition, if someone has referred you, this is a good place to drop his or her name.


Next is the heart of many telephone sales scripts. Describe your product or service, pointing out relevant benefits.


Remember-your prospects are interested in benefits. Remember also your prospects will buy for their reasons, not yours. That is why it is important to do your research and have a sense of what your prospect may need and may be interested in.


Focus your message to your prospect and speak in their language. If your industry has a particular jargon—don't they all?—use it. You cannot be the expert if you do not know the language. If, however, you are in an industry that has a jargon, but your prospect doesn't know or use that jargon—speak plainly! Your intent here is communication. You want to be understood! This part of your call script does not need to be long and unwieldy—a few salient points will do. You can bolster this section with a success story, something you, your company or product did for a customer. How you saved them money, or saved them time or saved the day when they were in a tight spot. By inference, this will mean that you will do the same for your prospect. It is a terrific way of pointing out customer benefits without actually having to say "and the benefit to you, Ms. Prospect, is. " You might have several different success stories that you use depending on the type of lead on which you are working.


Your prospecting scripts are fluid. How your conversation with your prospect proceeds will determine what parts of your script you will use. So make sure to leave some maneuvering room in your call script so that if you need to change tactics, for example tell a different success story, you can easily do it. You make sure that you have maneuvering room by being prepared, knowing your customer benefits and knowing which customer benefits may interest a particular prospect. Also have several success stories that you can use depending on the point you are trying to make. And please, don't be afraid to say the unexpected or to use humor.


Then the close. Aqui está. Ask for what you want! All your hard work is worth nothing if you do not ask for what you want. Do not expect that your prospect will know what you want, or guess what you want, or offer what you want. It is your job to ask, clearly and precisely.


So, what do you want? Most would probably answer that you want to turn your prospect into your customer. You want your prospect to buy your product or service. That's all true, but that comes later. What you want now is to get your "foot in the door." You want to introduce yourself, your product and/or your company so that later the prospect can be induced to buy. If your prospect does not know you, is not familiar with your product or service, they will never buy it.


If you think about the appointment in this manner, you will also realize that almost any objection to a meeting that your prospect may voice is then largely irrelevant. Perhaps your prospect already has a vendor that provides a similar product or service. E daí. None of us can predict the future. The situation could change.


Ask for an appointment--ask for a meeting. I generally like the word "meeting" better than "appointment." It has more weight and substance. Say: "I would like to meet with you," "I would like to introduce myself, my company, my product. " "I need 10 minutes of your time." Be clear, be bold, be to the point. Give them some choices of times: "Is this Thursday good or would next Thursday be better?" It is easier for your prospect to choose between options, such as different dates, than to decide whether and if to schedule.


Once you have scheduled the meeting, make sure that you confirm the prospect's name, title, and address. Also make sure she has your name, your company name and telephone number! Repeat the date and time of the meeting at least twice. You want to make sure that you are both talking about the same date. In addition, as you give your prospect your name etc. and when you repeat the meeting date and time use your voice to direct your prospect to write everything down. Speak s-l-o-w-l-y and distinctly at a pace that they can write. Your prospect will interpret this way of speaking as a direction to write. This way they too will have the meeting in their calendar and there should be no mix-ups.


Successful Prospecting Scripts.


- Ask for the prospect by name.


- Say hello. "Hi! Ms. Prospect" or "Hi Jane."


- Identify yourself and your company. "My name is ______. My company is _____."


- Say what you do (sound bite). Position yourself as the expert. Use phrases like "we specialize in. " or "our reputation is. " "we are known for. " You can also do some name dropping of credentials here.


- Articulate benefits. Success stories are a terrific way to point out benefits.


- Ask for what you want-an introductory meeting. "I would like to meet with you. " "I would like to introduce myself, my company, my product. " "I need 10 minutes of your time." "Is this Thursday good or would next Thursday be better?"


Keep asking for what you want!


About Wendy Weiss.


Wendy Weiss , The Queen of Cold Calling™ , is an author, speaker, sales trainer, and sales coach. She is recognized as one of the leading authorities on lead generation, cold calling and new business development. Her clients include Avon Products, ADP, Sprint and thousands of entrepreneurs throughout the country.


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