Friday 9 February 2018

Opções de investimento diferentes do mercado acionário


O mercado de ações acabou com você? Dê uma olhada nas alternativas.


Se você está desapontado com os retornos do seu portfólio e está procurando por outras opções, há investimentos alternativos. Literalmente.


div> div. group> p: first-child ">


Os chamados investimentos alternativos são geralmente definidos como qualquer coisa que cai fora dos investimentos tradicionais em ações e títulos e cujo papel é potencialmente zig quando os mercados mais amplos zag. O objetivo é mitigar a volatilidade da carteira, proteger as desvantagens e aumentar os retornos da carteira de maneira que não esteja vinculada diretamente ao desempenho do mercado de ações.


"Os retornos das ações e das obrigações serão tensos nos próximos três a cinco anos, então faz sentido [considerar] outras fontes de retorno", disse o planejador financeiro certificado Mark Wilson, diretor de investimentos do The Tarbox Group. "Mas esteja ciente de que tipo de risco você está adicionando ao seu portfólio".


O mercado de ações, conforme medido pelo padrão & amp; O índice Poor's 500 ganhou 1,2% no ano passado (incluindo dividendos reinvestidos). E, até agora, este ano, o S & amp; P está em território negativo.


Os retornos do mercado de títulos, entretanto, ficaram na ordem de 1% a 2% durante pelo menos cinco anos. E, embora o Fed tenha aumentado sua taxa de juros de referência em dezembro, os retornos sobre títulos não serão muito variados.


Embora o risco esteja definitivamente envolvido com alternativas, nem todos são mais arriscados do que os estoques. E alguns são mais facilmente compreendidos do que outros.


Wilson explicou que, tendo em conta o quão fraco o mercado de títulos está fazendo, sua empresa transferiu ativos de renda fixa para alguns clientes para outros investimentos.


"Estamos assumindo um risco, mas não esperamos [esse risco] ser tão alto quanto o mercado de ações", disse ele.


Uma alternativa que sua empresa tem usado cada vez mais é chamada de fundo de intervalo. Estes operam em grande parte como fundos de investimento tradicionais, mas investem em classes de ativos menos liquidas, como resseguro ou várias oportunidades de imóveis. E há apenas certas vezes que você pode comprar no fundo ou descarregar suas ações (assim, a tag "intervalo").


A empresa de Wilson usa, por exemplo, um fundo de resseguro através da Stone Ridge Asset Management, que geralmente oferece esses fundos apenas para consultores de investimentos registrados.


Mas, Wilson disse: "Eu acho que esse tipo de fundo ficará mais amplamente disponível ao longo do tempo".


Basicamente, o resseguro é um seguro para companhias de seguros. Assim como uma pessoa compra o seguro do proprietário para que ele ou ela não tenha sido interrompido por uma casa destruída, as companhias de seguros compram seguro para se proteger contra a incapacidade de cobrir reivindicações em caso de catástrofe. E mesmo essas resseguradoras compram algum tipo de cobertura.


Em termos simples, o resseguro permite que o risco seja distribuído entre as seguradoras e não seja suportado por apenas uma empresa. Embora não haja garantia de retorno, os fundos que investem em resseguro não estão correlacionados com o mercado de ações.


E, no caso de uma catástrofe, como um furacão ou um tsunami, um complicado sistema de contratos entre companhias de seguros permite reivindicações enormes resultantes de uma catástrofe para ser absorvida por muitas seguradoras em escala global.


"O risco é que haveria uma série de desastres em um determinado ano", disse Jeff Nauta, CFP e diretor principal da Henrickson Nauta Wealth Advisors. "Se você estivesse apenas exposto a furacões na Flórida, ou apenas um tsunami no Japão, ou apenas um acidente de avião, isso viria com um risco significativo", disse ele, acrescentando: "Mas se [o risco] se espalhar ... as chances são de que todas essas catástrofes não acontecerão em nenhum ano ".


Nauta explicou que, se houver um evento de seguro, o rendimento cai. "Mas, em geral, esperamos um retorno de 8%", disse ele. "E tem uma baixa correlação [para o mercado] e é fácil de entender".


Também encontrados no espaço de investimento do seguro são assentamentos de vida. Estes envolvem a venda de uma apólice de seguro de vida a um terceiro, geralmente uma empresa de investimento. O proprietário da política recebe um pagamento em dinheiro em troca de entregar a política a um investidor que assume o pagamento dos prémios e obtém o benefício da morte quando o proprietário original faleceu.


Sua riqueza: conselhos semanais sobre como administrar seu dinheiro.


Inscreva-se para obter a sua riqueza.


Embora um pouco mórbido, o mercado de liquidação da vida existe por um motivo: alguns segurados precisam da liquidação de dinheiro enquanto vivem, ao contrário de deixar o dinheiro para trás.


"Estávamos preocupados que tivéssemos algum impulso por parte dos clientes, devido à morbidade dessa classe de ativos, quando lançamos nosso primeiro investimento [neste espaço] há mais de um ano", disse Nauta. "Mas não tivemos nenhum impulso".


Ele ressaltou que os clientes podem ter dificuldade em entender algumas alternativas e sua baixa correlação com o mercado de ações, mas os assentamentos de vida - como os fundos de resseguro - são bastante fáceis de entender.


"Eles podem ver que não há vínculo com o mercado de ações ou o mercado de renda fixa, então é quando a importância da baixa correlação é mais fácil de entender", disse Nauta.


Também se torna mais aceito a ideia de empréstimo de ponto a ponto ou de mercado. A idéia é que através de fundos, você empresta dinheiro a pessoas sob a forma de crédito não garantido.


As duas empresas de crédito peer-to-peer mais conhecidas são Lending Club e Prosper. Você pode ir para seus sites, seja como mutuário ou investidor. No trimestre findo em 30 de setembro de 2018, o Lending Club financiou mais de US $ 2,2 bilhões em empréstimos.


Embora o valor desses investimentos ainda não tenha sido realmente testado durante uma desaceleração do mercado, quando os consumidores têm maior probabilidade de inadimplência em empréstimos, Nauta disse que, como as taxas de juros sobre o crédito ao consumidor não garantido permaneceram relativamente altas (em comparação, por exemplo, hipotecas), mesmo os padrões ainda podem ser traduzidos, no agregado, para um retorno respeitável.


"A idéia é que estamos espalhando nosso dinheiro entre centenas de empréstimos diferentes", disse Nauta. "E, dependendo do risco de crédito, o retorno ainda pode ser muito superior ao que você ganharia em qualquer tipo de investimentos similares de renda fixa".


O CFP Shon Anderson, presidente e principal estrategista de riqueza da Anderson Financial Strategies, adota uma estratégia alternativa diferente para buscar maiores retornos para os clientes.


"Estamos pegando alguma alocação de capital e, ao invés de usar [fundos negociados em bolsa] ou fundos mútuos que têm centenas de posições, estamos assumindo riscos muito específicos", disse Anderson.


Basicamente, ele aloca até 10% do portfólio de um cliente para 10 ações que ele considera como grandes artistas.


"Eles são de valor profundo, swing-for-the-clences tipo de ações", disse Anderson. "Se feito corretamente, você pode adicionar um ou dois pontos percentuais a um retorno diversificado".


Quando os estoques atingem o preço-alvo - determinado por uma perspectiva média do analista da indústria - os ganhos são obtidos e os novos estoques profundamente descontados são selecionados para o valor deles.


Anderson disse que se um investidor tiver o tempo eo interesse de prestar muita atenção ao seu portfólio e à dinâmica do mercado, é possível encontrar estoques que se encaixem nesta estratégia.


Ele e outros conselheiros advertem que os investidores nunca devem simplesmente pular em um investimento potencial sem pesquisá-lo completamente primeiro, só porque outros estão fazendo isso.


"Eu terei muito cuidado em tentar novas estratégias só porque elas são novas", disse Anderson. "Se não se encaixa no quadro estratégico do portfólio do [investidor], na verdade não faz muito sentido fazê-lo".


7 maneiras de ganhar dinheiro fora do mercado de ações.


Investir | Fonte: Thinkstock.


O mercado de ações não é a única opção para fazer investimentos valiosos, e desde a recessão, os investimentos alternativos estão em alta. Muitos vêem o mercado de ações como muito complexo ou arriscado, então eles procuram alternativas que parecem mais diretas e seguras. Alguns optam por investir em si mesmos, optando por gastar seu dinheiro em educação ou possuir seus próprios negócios. Outros preferem investir em commodities como ouro ou prata.


Apesar dos benefícios de permanecer longe do mercado de ações, os investidores devem ser cautelosos com oportunidades de investimento alternativo recentemente populares, pois podem facilmente tomar uma virada para o pior. Jonathan Clements, do Wall Street Journal, adverte que a história não é necessariamente o melhor guia para o qual os investimentos terão sucesso no futuro. Por exemplo, ações de ouro, fundos de investimento imobiliário (REITs) e fundos de commodities foram prejudicados pela recessão. & # 8220; Como esses investimentos se tornam mais amplamente de propriedade, seu desempenho pode ser mais como o mercado de ações mais amplo, & # 8221; ele adiciona. Clements também enfatiza a importância de reequilibrar seu portfólio.


Em última análise, os investimentos chegam a um trade-off entre risco e retorno. E é amplamente aceito que a diversificação de sua carteira significa ajudar a reduzir o risco e aumentar a remuneração. Os melhores investimentos, considerando o atual clima econômico, estão sempre em discussão. Mas é essencial reconhecer que muitas vezes você não consegue prever o que o mercado vai parecer na estrada. Assim, cada investimento vem com uma certa quantidade de risco inerente. Mas se você está olhando para investir sem jogar o mercado de ações, aqui estão algumas alternativas dignas de consideração.


1. Conta de poupança.


Embora você certamente não fique rico com o interesse obtido em uma conta de poupança, é uma opção muito segura e de baixo risco que produzirá uma pequena quantidade de interesse. Particularmente, se você é membro de uma cooperativa de crédito, as taxas de juros podem ser melhores do que você pensa. Além disso, as retiradas da conta não serão limitadas, então, se você precisar emprestar de suas economias, você sabe que está lá para você a qualquer momento, sem penalidade.


2. Bônus de poupança.


Existem dois tipos de títulos de poupança emitidos pelo Departamento de Tesouraria dos EUA. Os títulos da série EE pagam uma taxa de juros fixa, e os títulos da série I pagam juros ajustados pela taxa de inflação. Se você resgatar títulos nos primeiros cinco anos, haverá penalidades, mas a longo prazo, os títulos de poupança podem produzir um retorno saudável para esse investimento de baixo risco. Embora os títulos de poupança fossem tradicionalmente emitidos em papel, o Tesouro está em fase em vez disso, em vez de títulos eletrônicos que podem ser comprados via TreasuryDirect. gov.


Certificados de depósito são emitidos no banco, investimentos de poupança de longo prazo. De acordo com a Nolo, as taxas de juros em CDs são corrigidas e tipicamente mais altas do que nas contas de poupança. No entanto, os CDs exigem o compromisso de deixar o depósito em depósito por um período de tempo fixo, e existem multas significativas para cobrar um CD no início. Uma série de certificados que amadurecerão em diferentes pontos ao longo de vários anos, ou uma escada de CD, pode ser usada para espalhar os retornos ao longo do tempo.


4. IRAs e 401 (k) s.


Um IRA é simplesmente uma plataforma de investimento, então a quantidade de risco associada depende da forma como esse dinheiro é investido. Steven Dolvin, Ph. D., CFA, professor associado de finanças da Butler University, explica: # 8220; Se eu investir US $ 5.000 em um IRA e colocar tudo em um fundo de títulos do governo dos EUA, isso é muito mais seguro do que um investidor colocando o mesmo valor em um fundo de ações de pequena capitalização. & # 8221; IRAs podem ser de baixo risco ou de alto risco dependendo de onde os fundos são investidos. Enquanto Roth IRAs pode oferecer mais acessibilidade, se você retirar dinheiro de um IRA tradicional antes da idade de aposentadoria, as penalidades e os impostos serão aplicados.


Enquanto 401 (k) s têm o benefício de isenção de impostos quando você investe o dinheiro, alguns argumentam que 401 (k) s podem ser um roubo devido a altos custos, poucas opções de investimento e mau comportamento por parte dos gestores de planos . Mas se o seu empregador oferecer uma correspondência total ou parcial da contribuição de 401 (k), a maioria aconselha a participação. Se você deixar seu emprego, seu 401 (k) pode ser rolado para um IRA.


5. Imobiliário.


O setor imobiliário é atraente para aqueles que preferem investir em algo tangível. Se você conhece bem as realidades do mercado imobiliário, investir no setor imobiliário pode ser uma boa opção. Alguns optam por comprar propriedades de renda, que podem ser usadas para renda regular de aluguel. A compra de ações em um REIT é uma maneira de se beneficiar da propriedade sem se tornar um proprietário, embora alguns argumentem que esta opção não tem muito alcance do mercado de ações.


6. Empréstimos peer-to-peer.


O empréstimo peer-to-peer é uma oportunidade de investimento recém-popular, por isso deve ser abordado com cautela. Dito isto, muitos investidores estão vendo retornos dignos com sites como o Lending Club e o Prosper. Essencialmente, os investidores emprestam o que poderiam ser montantes muito pequenos para os colegas, e eles pagam de volta com interesse. O risco com o empréstimo peer-to-peer é que seus empréstimos podem entrar em default, o que o deixa com uma perda. No entanto, quando você decide investir uma certa quantia em dinheiro com o Lending Club ou outro site de crédito, você pode dividir esse montante entre muitos mutuários, mantendo seu portfólio diversificado.


7. Mercadorias e colecionáveis.


Se você está olhando para investir em algo um pouco mais concreto, há uma série de opções além do setor imobiliário. Alguns optam por investir em ETFs de ouro, então eles não precisam se preocupar em esconder o ouro real no armário. O ouro e outras commodities podem ser arriscados, mas existem outras opções como vinho, arte, quadrinhos e antiguidades que - para investidores experientes - podem significar uma recompensa saudável. Colocar grandes somas de dinheiro em colecionáveis ​​pode ser imprudente, especialmente em mercados incertos, mas como um passatempo em pequena escala, essas alternativas podem levar os investidores a ter mais prazer do que os investimentos típicos.


Investimentos seguros para manter seu dinheiro seguro.


Uma conta de poupança bancária é um tipo de conta projetada para manter dinheiro que você não precisa acessar imediatamente. Em contraste com as contas correntes, as contas de poupança bancária tendem a pagar uma taxa de juros ligeiramente maior. Estes dias, você pode abrir um na pessoa, online ou por telefone. Os valores iniciais são normalmente baixos e os bancos permitem que você tenha várias contas, por exemplo, para crianças menores, para ajudá-lo a economizar para metas financeiras de curto ou intermediário.


Quais são os benefícios?


O principal benefício de uma conta de poupança é a segurança do seu dinheiro. Todas as contas de poupança são cobertas pela Federal Deposit Insurance Corporation (FDIC), que assegurará seus depósitos até $ 250,000 por conta. Se o banco falhou e não é capaz de lhe fornecer seu dinheiro, a FDIC providenciará para você recuperar seu dinheiro.


O outro bom benefício dessas contas é a flexibilidade e o acesso fácil ao seu dinheiro. Você pode colocar pequenas ou grandes quantidades com freqüência e tirar o dinheiro de volta quando precisar. As contas de poupança bancária são ideais para fundos de emergência para eventos inesperados da vida, como perda de emprego ou doença prolongada.


Quais são as desvantagens?


Se você já ouviu o ditado, & # 34; Nenhum risco, sem recompensa & # 34; então você entende isso porque você não tem risco de perder dinheiro, o que significa que você também receberá juros mínimos (ou aluguel) pelo seu dinheiro. As taxas de juros obtidas com a poupança bancária provavelmente serão inferiores às taxas de inflação.


O interesse que você gera em contas de poupança também estará sujeito a impostos sobre o rendimento. (A menos que sua conta de poupança seja uma Conta de aposentadoria individual (IRA), os juros se acumulam e só são tributados quando você retira os montantes na aposentadoria.)


Os Certificados de Depósito (CD's) são um dos veículos de investimento mais seguros lá fora. Se você quer estar no fim do risco / espectro de recompensa, o CD pode ser a escolha certa. O investimento mínimo típico de CD é de US $ 1.000 e qualquer montante após isso em incrementos de $ 1.000. Existem alguns bancos que começarão a baixar e outros que têm US $ 25,000.


Quais são os benefícios?


À semelhança das contas de poupança bancária, a FDIC assegura até $ 250,000 por emissor, por conta. Você pode possuir CDs emitidos por vários bancos diferentes e mantê-los em várias contas diferentes para garantir que mais de US $ 250.000 estejam segurados.


As maiores diferenças com as contas de CD comparadas às de poupança bancária são que os CDs pagarão taxas de juros mais elevadas. A taxa mais elevada é compensar você por concordar em deixar o seu dinheiro até a data de vencimento, que é quando o banco retorna seu dinheiro mais juros. Se as taxas de juros caíram durante este período de retenção, então você provavelmente receberá uma taxa de retorno melhor do que teria obtido em uma conta de poupança bancária ou em um mercado monetário.


Os CD são emitidos por muitos bancos e podem ser comprados ou vendidos diretamente de um banco ou através de empresas de corretagem como Schwab ou Vanguard. Quando você está comprando um CD, você pode escolher aqueles que amadurecem perto de uma data onde você acha que vai precisar de seus fundos.


Quais são as desvantagens?


Se você precisar do seu dinheiro de volta a qualquer momento, os CD's podem não ser perfeitos para você. Se você tiver que vender um CD antes do vencimento, você pode obter menos do que você colocou. É sempre o melhor para planejar com antecedência e alinhar os vencimentos do seu CD com datas em que pensa que você precisará. Por exemplo, se você sempre paga impostos em abril ou faça férias em família em dezembro, então, ter CDs amadurecidos naqueles tempos pode fazer sentido para você.


Tenha cuidado para notar quaisquer características especiais do CD antes de comprar. Alguns CD são "callable" e # 34; o que significa que eles podem pagar de volta cedo se desejarem. Os CDs chamados beneficiam o banco se as taxas de juros diminuírem. Nesse caso, o banco irá chamar CDs compatíveis - você receberá seu dinheiro de volta, mas agora você está segurando dinheiro que deve ser reinvestido nas taxas de juros baixas atuais. Isso beneficia esse banco porque eles podem emitir CDs novos que pagam uma taxa mais baixa.


Os CDs chamáveis ​​normalmente pagarão uma taxa de juros mais alta porque você não tem garantia de receber essa taxa de juros até a data de vencimento. Com um CD não convocável, você saberá que você obterá o montante declarado de juros, desde que você mantenha o CD até o vencimento.


Os investimentos emitidos pelo governo dos EUA são considerados muito seguros. Isso inclui coisas como a série EE / E ou I Savings Bond, bem como títulos do Tesouro, notas e contas. Você pode comprar esses investimentos seguros, abrindo uma conta diretamente com o Tesouro e investindo apenas US $ 25 para títulos de poupança e tão pouco quanto $ 100 para títulos do Tesouro, Notas e Bills.


Quais são os benefícios?


Vamos ser realistas por um momento, o governo dos Estados Unidos tem o que é chamado de "fé plena e crédito" # 34; por sua capacidade de reembolsar os investidores de valores mobiliários emitidos e tem uma história de mais de duzentos anos de fazer isso. Pode fazê-lo vendendo mais títulos, cobrando impostos ou imprimindo mais dinheiro. A economia dos EUA é grande o suficiente para que outros países também invistam em valores mobiliários dos EUA porque o valor do dólar subiu e desceu de forma compreensível.


Como as pessoas querem possuir esses tipos de investimentos por seu alto grau de segurança, existe sempre um mercado para vender seus investimentos governamentais nos EUA. Isso significa que, se você não conseguir mantê-los até a data de vencimento especificada, você ainda terá um preço de mercado justo quando você os vender.


Há uma grande variedade de investimentos disponíveis, que vão desde contas, notas, títulos, títulos de poupança dos EUA e títulos protegidos contra a inflação do Tesouraria. Alguns dos investimentos pagam juros atuais, outros que você compra com desconto e obtém seu retorno no vencimento. Para as pessoas que não precisam de pagamentos de juros agora, eles podem escolher títulos de cupom zero.


Os juros sobre valores mobiliários do Tesouro estão isentos de imposto de renda local e estadual, mas estão sujeitos a impostos federais sobre o rendimento.


Quais são as desvantagens?


Provavelmente, a única desvantagem dos títulos emitidos pelo governo é o baixo retorno do seu investimento. A segurança vem a um preço. Ao contrário de um CD ou conta bancária onde essas empresas estão competindo para obter seu dinheiro, o governo dos EUA não executa & # 34; taxas de provocação & # 34; ou fornecer torradeira grátis para abrir uma nova conta.


O aumento da inflação ou o aumento das taxas de juros têm influências variáveis ​​em diferentes tipos de títulos do governo. Dependendo do tipo de garantia do governo que você possui, se você a vende antes do vencimento, você poderia recuperar menos do que o valor original que você investiu.


Os fundos do mercado monetário são uma ferramenta de gerenciamento de caixa popular e, embora não sejam tão seguros como uma conta de poupança bancária ou certificados de depósito, eles ainda são considerados um lugar seguro para estacionar dinheiro.


Quais são os benefícios?


O principal benefício de um fundo do mercado monetário é a gestão ativa de investimentos de muito curto prazo. Uma empresa de fundos mútuos possui pesquisadores, analistas e comerciantes profissionais que gerenciam um grande grupo de investidores. dinheiro com o objetivo de fazer melhor do que o rendimento do Tesouro no mesmo período. Tenha em mente; estamos falando de incrementos muito pequenos de retorno.


Devido à natureza a curto prazo do objetivo do fundo, os investidores geralmente têm a capacidade de colocar dinheiro ou ganhar dinheiro a qualquer momento. No entanto, alguns fundos do mercado monetário têm mínimos mais elevados ou liquidez limitada - isso permite ao fundo um uso mais consistente do dinheiro do investidor, e, portanto, os fundos com mínimos mais altos ou liquidez limitada geralmente pagam um rendimento ligeiramente superior.


Quais são as desvantagens?


Um tema comum com investimentos seguros é a incapacidade de competir com as taxas de inflação de longo prazo. Embora os fundos do mercado monetário visem manter um valor estável de US $ 1,00 por ação, isso não é garantido.


Quando as taxas de juros são baixas, é mais difícil para um fundo do mercado monetário produzir um melhor rendimento para os investidores. É principalmente devido aos custos de operação do fundo. Houve exemplos recentemente nos EUA, onde os rendimentos foram de 0,01% e alguns até quebraram o dólar e # 34; o preço da ação foi abaixo de US $ 1,00; tais perdas foram transferidas para os investidores.


Em termos de segurança, a principal desvantagem não é garantia pelo & # 34; fé completa e crédito & # 34; do governo dos EUA ou da FDIC. Em vez disso, a conta terá cobertura pela Corporação de Investidores de Valores Mobiliários (SIPC) até limites de $ 250,000 em dinheiro. Essa cobertura é diferente da FDIC porque cobre seu dinheiro se a corretora sair do mercado - mas não assegura o valor do seu investimento contra perdas de mercado.


Uma anuidade fixa é um contrato com uma companhia de seguros. Você dá-lhes o seu dinheiro para gerenciar, e em troca, eles pagam uma garantia de retorno. Normalmente, os juros de uma anuidade fixa são diferidos por impostos. As anuidades fixas geralmente não são líquidas, o que significa que você não terá acesso fácil aos fundos como você faz com uma conta de poupança bancária ou conta do mercado monetário.


Quais são os benefícios?


Os investidores de anuidade fixos bloqueiam uma taxa de retorno. Você sabe o que você receberá e quando você conseguirá. Isso pode soar como um CD, mas é diferente. Sua taxa pode ser um pouco melhor do que um CD, mas depende das finanças da companhia de seguros que emite a anuidade.


À medida que as companhias de seguros emitiram anuidades, são controladas pelo Comissário de Seguros do Estado e obrigadas a manter grandes contas de reserva.


Como as companhias de seguros são regulamentadas por estatutos estaduais, se a companhia de seguros falir, o Estado intervirá com seu apoio e garantirá fundos para liquidar reclamações por limites permitidos. Você pode obter mais informações no site da Associação Nacional de Garantia de Seguro de Vida e Saúde e clicar na associação do seu estado.


Quais são as desvantagens?


Até agora, você deve estar ciente da preocupação contínua com investimentos seguros - que os retornos não acompanharão a inflação. Ter um retorno garantido e seguro em parte de seus investimentos de aposentadoria é uma boa idéia, mas tenha em mente que pode haver multas e impostos para obter seu dinheiro com uma anuidade cedo.


Top 5 Investimentos alternativos para o mercado de ações para 2018.


A maioria das pessoas pensa em investir como comprar ações e títulos. Os mais aventureiros podem pensar em uma confiança de investimento imobiliário (REIT). Além disso, algumas pessoas consideram comprar ações de empresas de mineração ou investir em um fundo de troca de metais (ETF) como forma de investir em ouro, prata, platina e outros metais.


Mas e se você quiser evitar qualquer coisa que negocie através de um corretor ou corretor de desconto on-line? Existem oportunidades de investimento alternativas. Alguns deles podem fazer-lhe um monte de dinheiro, e alguns deles podem fazer você um pouco de dinheiro. De qualquer forma, você não está preso na escolha de ações, títulos e ETFs que são negociados publicamente.


Quando você começa a pensar em lugares alternativos para colocar seu dinheiro, você precisa ficar longe de fraudes e obter esquemas rápidos. Você precisa de alguns veículos de investimento legítimos que possam ajudá-lo a prosperar. (Veja também: o seu portfólio de aposentadoria deve incluir investimentos alternativos?)


Selecionamos cinco investimentos alternativos para o mercado de ações para sua consideração. Todos os fatos e números estão atualizados a partir de 28 de dezembro de 2017.


1. Empréstimos Peer-to-Peer.


O empréstimo ponto-a-ponto é um fenômeno relativamente novo. Os serviços on-line oferecem empréstimos para empresas, empréstimos pessoais ou qualquer outra coisa que você possa imaginar. Uma vez que o mutuário se qualifica, o empréstimo será financiado por pessoas como você. Você simplesmente se junta ao grupo de investidores que estão dispostos a emprestar dinheiro a outros.


Não há nenhum banco envolvido. Seu dinheiro geralmente é agrupado com o dinheiro de outros investidores, e juntos você faz um empréstimo para o indivíduo pedindo fundos. Aqui está a melhor parte: as taxas que você obtém são mais altas do que você pode encontrar quase em qualquer lugar. Muitas pessoas obtêm retornos que são de dois dígitos. Você receberá um pagamento fixo a cada mês que inclua o interesse que lhe é devido.


O risco é que você está emprestando para pessoas que talvez não tenham conseguido obter um empréstimo de um banco ou de outra forma não podem passar por pontos de empréstimo tradicionais. No entanto, você pode decidir o rating de crédito que você considerará para um mutuário, e você tem a opção de financiar ou não.


2. Imóveis.


Ao investir em imóveis, você pode comprar e possuir propriedade. Isso significa se tornar um senhorio. Você compra uma casa, duplex ou habitação multifamiliar, como um complexo de apartamentos, e coleciona aluguel. Os retornos podem ser muito altos, porque você não precisa pagar na íntegra para a propriedade. Você faz um adiantamento, e o banco financia o resto. Mas você obtém a renda e a apreciação do imóvel. Isso é alavancagem.


Você pode fazer isso sozinho, ou você pode formar uma parceria com investidores de mentalidade semelhante. Isso pode ajudá-lo a espalhar um certo risco, e você pode encontrar pessoas com mais conhecimentos do que você quando se trata de imóveis.


Antes de considerar a compra de imóveis, pergunte-se se você tem o que é necessário para ser um senhorio. Há muitas dores de cabeça, e nenhuma delas é rotineira. As coisas quebram, os acidentes acontecem e as pessoas ficam atrasadas no aluguel. Você pode contratar uma empresa de gerenciamento para lidar com tudo isso, mas, claro, isso custará dinheiro.


O ouro é uma cobertura de inflação tangível, um bem líquido e uma loja de longo prazo de valor. Como resultado, é uma classe de ativos procurada e um forte concorrente para ações. O ouro é considerado um grande diversificador devido à sua baixa correlação com outras classes de ativos, especialmente ações. Isso se torna mais pronunciado em tempos difíceis, quando o ouro geralmente atua como um recurso de resgate.


Existem várias rotas para que os investidores adotem exposição ao ouro, como comprar e armazenar ouro físico, como moedas ou barras, fundos negociados em bolsa de ouro (ETFs), contas de ouro ou investir indiretamente através de ações de mineração de ouro ou futuros e opções. No entanto, como um pequeno investidor, é melhor optar por métodos diretos de investimento em ouro. Uma alocação de cinco a 10 por cento em ouro é considerada saudável para o portfólio de um indivíduo. (Para mais, veja: o que move os preços do ouro?


4. Possuir o seu próprio negócio.


Você pode usar seu dinheiro para investir em seu próprio negócio. Isso pode produzir os maiores retornos de todas as suas escolhas de investimento. Também pode falhar e custar-lhe muito dinheiro e tristeza.


No entanto, muitas empresas produzem uma renda boa e estável e crescem ao longo do tempo. Pense em áreas onde você poderia ser um consultor, ou tentar um negócio on-line, ou pensar em uma loja que você gostaria de abrir. Tudo o que você escolher, você precisará de dinheiro para começar um negócio.


Uma maneira de abordar isso é apenas colocar parte do seu dinheiro em um negócio e investir o resto em outro lugar. Esta abordagem pode poupar algumas noites sem sono. Outra abordagem é criar um negócio a tempo parcial, algo que você pode fazer nas noites e fins de semana. Dessa forma, você não precisa desistir da segurança do seu trabalho regular, e você estará ganhando dinheiro extra.


Seu risco é que o negócio poderia falhar, ou o proprietário original pode não ser capaz de efetuar pagamentos para você periodicamente. Use um advogado para configurar a papelada para que você seja protegido se o proprietário for padrão.


5. Equity Crowdfunding.


Se você não deseja possuir seu próprio negócio, você pode querer considerar ser parte de outra pessoa. Empresas start-up que precisam de dinheiro oferecem ações de suas empresas em sites de crowdfunding de capital próprio. Se você comprar ações da empresa, você possui parte dela e será recompensado se a empresa for bem-sucedida.


O risco é que se a empresa falhar, você perde seu dinheiro. No entanto, houve algumas histórias de sucesso de financiamento de ações, como Cruise Automation. Esta empresa desenvolve tecnologia de auto-condução e foi amplamente desenvolvida através do crowdfunding de equidade. A General Motors comprou a empresa, criando lucros para investidores e dando um ar de legitimidade à indústria de crowdfunding.


Você pode colocar o seu dinheiro em equity crowdfunding começando com apenas algumas centenas de dólares.


The Bottom Line.


O seu portfólio de investimentos deve ser diversificado. Isso significa que você deve considerar uma variedade de ações, mas também significa que você pode investir em veículos de investimento não bursátil. Considere onde o seu dinheiro melhoraria, com base na sua tolerância ao risco. Lembre-se, quanto maior o risco, maiores serão as recompensas potenciais.


Opções de investimento.


Informações da Conta.


Sobre as Operações de Liquidação em Três Dias: Apresentando a T + 3 - Responda questões sobre o ciclo de liquidação de 3 dias e descreve como os investidores podem manter seus títulos, incluindo o nome da "rua" e o registro direto.


Segurando seus Valores Mobiliários - Responde perguntas freqüentes e discute vantagens e desvantagens para as diferentes maneiras pelas quais você pode manter seus títulos.


Abertura de uma conta de corretagem - O que todos os investidores devem saber antes de assinar um novo contrato de conta, incluindo questões que seu corretor deve solicitar e informações sobre contas de margem.


Execução comercial: o que todo investidor deve saber - Onde e como a empresa do seu corretor executa os pedidos de seus clientes, incluindo o roteamento de pedidos, o pagamento por ordem e a internalização.


Transferir a sua conta de corretagem: Dicas para evitar atrasos - Saiba como as transferências de contas funcionam e quais os passos que pode tomar para garantir que elas funcionem sem problemas.


Perguntas - Perguntas que você deve perguntar sobre seus investimentos, as pessoas que os vendem e o que fazer se você encontrar problemas.


Obtenha os fatos sobre economia e investimento - Informações gerais para que você comece no caminho para salvar e investir.


Investir para o seu futuro - Trazido pelo serviço Cooperativo de Pesquisa, Educação e Extensão do Estado do USDA, este currículo de estudo em casa abrange os blocos de construção básicos de uma boa gestão financeira.


Poupança Fitness: um guia para o seu dinheiro e seu futuro financeiro - A ferramenta mais recente na campanha de educação para poupança de aposentadoria do Departamento de Trabalho dos EUA, trazida a você pelo DOL e pelo Conselho de Normas de Planejador Financeiro Certificado. (Fornecido em formato PDF).


Guia do Investidor para Obrigações Corporativas - Informações da Securities Industry e Financial Markets Association para ajudar os investidores a compreender os títulos corporativos.


Um Guia do Investidor para Obrigações Municipais - Mais orientação da Associação dos Mercados de Valores Mobiliários e dos Mercados Financeiros sobre os títulos municipais.


Colocando juros compostos para o trabalho através de obrigações de cupom zero - A Indústria de Valores e a Associação de Mercados Financeiros fornece informações sobre títulos de cupão zero.


Guia do Investidor para Impostos Impostos Zero Coupon Obrigações Municipais - Informações sobre títulos municipais de cupão zero da Securities Industry e Financial Markets Association.


Corretores & amp; Conselheiros.


Sobre o seu corretor - Informações para ajudá-lo a selecionar um corretor e verificar seu histórico disciplinar, trazido pela Autoridade Reguladora do Setor Financeiro (FINRA).


Kit de Recursos de Planejamento Financeiro - Orientação do Conselho de Padrões do Planejador Financeiro Certificado para ajudá-lo a decidir se você precisa de um planejador financeiro e para identificar um planejador que é certo para você.


Investir sabiamente - Como escolher um corretor, escolher um investimento e procurar problemas.


Certificados de Depósito: Dicas para Investidores - CDs tornaram-se mais complexos nos últimos anos. Não seja deslumbrado pelo aumento das taxas. Antes de considerar investir em um CD de alto rendimento, certifique-se de entender completamente seus termos.


Glossário de Termos de Futuros - Uma introdução ao idioma do setor de futuros, trazido pela Associação Nacional de Futuros (Fornecido em formato PDF).


Um Guia para Compreender Oportunidades e Riscos na Negociação de Futuros - Uma discussão sobre descoberta de preços, estratégias básicas, riscos e muito mais da National Futures Association.


Investimento internacional.


Investimento internacional - Este folheto explica o básico sobre investir em empresas estrangeiras e ressalta que as formas de investir no exterior podem ser diferentes de investir em empresas americanas.


Clubes de investimento.


Clubes de investimento e a SEC - Responde algumas das questões mais comuns sobre o relacionamento entre os clubes de investimento e a SEC.


Fundos mútuos.


Começando com a Conexão de Fundo Mútuo - Um questionário interativo desenvolvido pelo Investment Company Institute (ICI) que pode ajudá-lo com suas decisões de investimento sobre fundos mútuos.


Um guia para compreender os fundos mútuos - Uma publicação do ICI que explica fundos mútuos, descreve como estabelecer metas realistas e sugere perguntas a serem feitas antes de investir. (Fornecido em formato PDF).


Investir com sabedoria: uma introdução aos fundos mútuos - Aconselhamento da SEC sobre os fundos de investimento e o impacto das taxas e comissões.


Investimento em fundos mútuos: veja mais do que o desempenho passado de um fundo mútuo - Para obter toda a imagem antes de investir em um fundo mútuo, a SEC sugere que você olhe para além do desempenho passado de um fundo e considere outros fatores.


Perguntas que você deve perguntar antes de investir em um fundo mútuo - Abrange as nove questões-chave que você deve encontrar no prospecto ou perfil de um fundo mútuo para tomar decisões de investimento informadas, trazidas pelo ICI. (Fornecido em formato PDF).


Taxas & amp; Cargas.


Perguntas freqüentes sobre taxas de fundos mútuos - Para obter respostas a suas perguntas sobre os custos de investir em fundos mútuos, trazido pelo ICI. (Fornecido em formato PDF).


Calculadora de custo do fundo mútuo - A SEC projetou esta calculadora para que você possa facilmente estimar e comparar os custos de diferentes fundos de investimento.


401 (k) Planos.


Um olhar para 401 (k) Taxas do plano - Um folheto do Departamento de Trabalho dos EUA (DOL) para ajudar os consumidores a entender as taxas e despesas associadas aos programas 401 (k).


Seu Centro de Educação de Opções - Dicas, ferramentas e um centro de aprendizado interativo para investidores iniciantes e experientes, trazidos pelo Conselho de Indústria de Opções.


Opções de compreensão - Um guia abrangente para opções de negociação, incluindo benefícios e riscos, trazido a você pela American Stock Exchange. (Fornecido em formato PDF).


Obter informações sobre as empresas - Para investir com sucesso, você precisa saber muito sobre as empresas nas quais você investiga. Veja como.


Gerenciando Expectativas - Como gerenciar suas expectativas de sucesso a longo prazo no mercado de ações, trazido pela Associação da Indústria de Valores Mobiliários.


Tipos de estoque - Explica a diferença entre ações comuns e preferenciais. Trazido a você pela Securities Industry Association.


Estratégias de negociação.


Negociação diária: seus dólares em risco - Antes do dia comercialize, aprenda os riscos e a dificuldade de se beneficiar dessa estratégia de negociação.


Margem: emprestar dinheiro para pagar ações - Saiba como funciona a margem comercial, as vantagens e desvantagens e os riscos envolvidos.


Tesouros dos EUA.


O básico dos valores mobiliários do Tesouro - Uma introdução às letras do tesouro, notas e títulos e títulos de poupança dos Estados Unidos, trazido pelo Departamento de Tesouraria dos EUA, Bureau of the Public Debt.


Obrigações de poupança - Informações sobre títulos de poupança, incluindo calculadoras, página para crianças e brochuras em espanhol, do Bureau of the Public Debt.


Anuidades variáveis.


Tudo sobre anuidades - Um guia abrangente de anuidades fixas e variáveis, incluindo informações sobre taxas, trazidas pela Associação Nacional de Anuidades Variáveis.


Anuidades: a chave para uma aposentadoria segura - Informações do Conselho Americano de Seguradoras de Vida sobre anuidades, seguros de vida e outros produtos financeiros para ajudá-lo a planejar a aposentadoria. (Fornecido em formato PDF).


Anuidades variáveis: o que você deve saber - Ajuda os investidores a entender melhor os benefícios, os riscos e os custos das anuidades variáveis. (Disponível em formato PDF).

No comments:

Post a Comment